segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novidade ESPETACULAR


Espetáculo Festas é a mais nova atração de Sete Lagoas, convida você a conhecer seu amplo espaço, totalmente livre de escadas, sanitários para crianças e adultos e ambiente acústico.
Além disso, crianças e adultos que querem muita diversão poderão encontrar um amplo espaço com brinquedos como Piscina de Bolinha, Cama Elástica, Kid Play, Tombo Legal, Espaço Baby, Games, Som Ambiente e Discoteca Mirim para os pequenos muito se divertirem.
Para os amantes de esporte, contamos com uma quadra inflável seis em um de Futebol, Vôlei, Basquete, Beisebol, Peteca, Tênis que permanece disponível durante toda a festa.
Como os alimentos servidos durante toda a festa são feitos por nós, Espetáculo Buffet, sugerimos uma viagem gastronômica. Além dos cardápios tradicionais salgados, doces, bolo e bebidas servidos por garçons. Contamos também com uma lanchonete Mirim que serve mini hot-dog, batata-frita, algodão doce etc. E para os que desejam um cardápio não menos atraente, Espetáculo sugere carnes, massas tradicionais e recheadas a escolha.

Venha nós fazer uma visita.

R:Juca Cândido, 440 Bairro: Jd.Cambuí
Tel: 3771-6925

Nenhum comentário:

Postar um comentário